Aulas de dança para alunos de 4 a 6 anos de idade: estrutura e planejamento a partir de uma abordagem somática

Autores

  • Alana Porto Pereira Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS
  • Cibele Sastre Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS

Palavras-chave:

Estruturação, aulas de dança, abordagem somática.

Resumo

Esta pesquisa versa sobre a estruturação de aulas de dança para alunos de 4 a 6 anos de idade a partir de uma abordagem somática.

Downloads

Publicado

2015-07-09

Como Citar

Pereira, A. P., & Sastre, C. (2015). Aulas de dança para alunos de 4 a 6 anos de idade: estrutura e planejamento a partir de uma abordagem somática. Encontro De Pesquisa Em Arte Da FUNDARTE Seminário Dos Grupos De Pesquisa Da UERGS Montenegro, (8), P. 306–307. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/epa/article/view/299

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)